Apresentação

Padrão

Sem muito o que dizer para um primeiro post.

O escritor principal (e único até o momento) deste site é simplesmente um cristão comum (há pouco tempo), estudando para o vestibular da Armando de Salles Oliveira.

Dado o fato que cristãos não são muito bem-vistos hoje em dia, resolvi por conta própria pesquisar sobre argumentos filosóficos e teológicos a favor do teísmo, em especial do Cristianismo (e de quebra do Judaísmo, que pode ser tida como a precursora da minha religião).

Colocarei aqui alguns questionamentos e desafios tanto à minha fé quanto à alheia. Afinal, está escrito que devo “[…]estar pronto a dar razão da esperança que há em mim (Primeira Missiva do Apóstolo Pedro, Cap III verso 13).

Tenho sido muito negligente nisto, mas ainda tenho tempó de sobra para estudar.

É uma maneira formal e seca demais de se iniciar um blog, mas que seja!

神は私たちすべてを祝福。
Crédul0 – 777

Deixe um comentário

